top of page
Buscar
  • Foto do escritorDelavy Organizer

DELAVY ORGANIZER OFERECE CURSOS DE ORGANIZAÇÃO

A organização traz bem-estar, principalmente quando ela começa dentro da sua própria casa.

Organizar a casa não é uma tarefa fácil e mantê-la é mais difícil ainda. Para isso existem profissionais especializados em organização residencial que fazem este serviço e outros que ensinam a manter e fazer esta organização doméstica.

A personal organizer Aline Delavy faz as duas coisas! A partir de agosto deste ano, a especialista estará disponibilizando dois cursos, desenvolvidos por ela, para aqueles que desejam implantar a organização na própria casa ou que aspiram aprender para iniciar na profissão.

Trata-se do SOS Bagunça - Organizando a sua cozinha e SOS Bagunça - Organizando o seu armário de roupa. Ambos são online e custam apenas R$ 22,50 cada um. “Ter um ambiente residencial arrumado e organizado é essencial para se sentir leve e com disposição. Neste curso, o aluno receberá orientações sobre como otimizar os espaços e facilitar o dia a dia da rotina da casa por meio da escolha de produtos organizadores adequados, do tipo de dobra utilizada para cada tipo de roupa e do desapego de objetos em excesso, vencidos ou pouco utilizados, entre outras dicas”, comenta Aline Delavy.

O primeiro curso a ser disponibilizado é SOS Bagunça - Organizando o seu armário de roupa e pode ser adquirido pelo link https://bit.ly/2Y0CuZN. Já o SOS Bagunça - Organizando a sua cozinha pode ser comprado pelo link: https://bit.ly/30sgEvN.

“Tenha uma vida mais regrada e facilites seus afazeres domésticos com a organização da sua residência. Assim, será possível otimizar o tempo e aproveitar mais os momentos com a família e amigos ou com aquele hobby que tanto se gosta”, conclui a personal organizer Aline Delavy

Sobre Aline Delavy - Personal organizer, consultora, palestrante, Aline Delavy é especializada em organização residencial e planejamento de mudanças residenciais. Formada em Estatística pela Unicamp, atuou neste mercado por quase uma década ocupando posições estratégicas dentro de uma instituição financeira. Nos cargos que ocupou aprendeu sobre otimização de tempo, sigilo, atendimento personalizado, planejamento estratégico e, principalmente administração de recursos financeiros – altos ou baixos – e como aplica-los aos projetos para alcançar resultados satisfatórios, entre outras qualificações inerentes a uma Personal Organizer que busca mostrar a seus clientes que organizar os espaços de convivência transforma suas vidas.


40 visualizações0 comentário
bottom of page